Informes Informes

Voltar

Campus do Agreste firma parceria com Secretaria de Saúde de Caruaru para realização de testagem para Covid-19 em estudantes, servidores e colaboradores

A ação, que faz parte das iniciativas para retorno gradual e responsável das atividades presenciais, será direcionada somente àqueles que precisarão voltar a atuar presencialmente nos espaços do Campus do Agreste

Na última quinta-feira (12), a Direção do Centro Acadêmico do Agreste (CAA) da UFPE anunciou parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de Caruaru para realização de testagem para Covid-19 em estudantes, servidores (docentes e técnicos-administrativos) e colaboradores que retornarão às atividades presenciais no âmbito do CAA.

A ação, que faz parte das iniciativas para retorno gradual e responsável das atividades presenciais, visa dar maior segurança à comunidade do CAA e será direcionada somente àqueles que precisarão voltar a atuar presencialmente nos espaços do Campus do Agreste, seguindo o estabelecido no Plano de Retomada de Atividades Presenciais da instituição.

A testagem deve acontecer antes do início da retomada presencial, em datas e de acordo com protocolos a serem informados oportunamente. As pessoas que apresentarem sintomas relacionados à Covid-19, no decorrer do semestre, serão encaminhadas para atendimento e realização de teste no serviço público de saúde, além de outras providências que deverão ser tomadas.

A Direção do CAA esclarece que o Plano de Retomada das Atividades Presenciais do Campus do Agreste será encaminhado para análise e aprovação pela Administração Central da UFPE.

Mais informações
coordenacaoadmcaa@gmail.com

 
Data da última modificação: 15/11/2020, 19:56