Informes Informes

6ª Expo UFPE do Campus do Agreste acontece esta semana

Amanhã (23) e sexta-feira (24) estudantes de escolas públicas e privadas de Caruaru e região participarão da VI Expo UFPE - Campus do Agreste. A programação terá início às 8 h e contará com exposição sobre as graduações, apresentação da instituição e uma visita orientada pelos espaços acadêmicos do campus da UFPE, em Caruaru.

Amanhã (23) e sexta-feira (24) estudantes de escolas públicas e privadas de Caruaru e região participarão da VI Expo UFPE - Campus do Agreste. A programação terá início às 8h e contará com exposição sobre as graduações, apresentação da instituição e uma visita orientada pelos espaços acadêmicos do campus da UFPE, em Caruaru.

O evento tem como objetivo, além de aproximar a universidade da comunidade local, apresentar aos estudantes secundaristas os cursos de graduação oferecidos no CAA, com ênfase nas potencialidades de cada um deles, evidenciando a importância tanto na formação de recursos humanos, como na prestação de serviços à comunidade de modo geral.

Secretaria do Campus do Agreste - UFPE

Data da última modificação: 22/05/2019, 11:11