Voltar

Projeto “Red Bull music breaktime sessions” traz música ao RU

Programação começa amanhã (11) e já estão agendadas duas outras apresentações no dia 18

O Projeto “Red Bull music breaktime sessions” inicia amanhã (11) sua programação na UFPE, na área externa do Restaurante Universitário (RU). O evento, que acontece às 12h, terá como atração a banda Surt, formada pelos alunos de Publicidade e Propaganda da Universidade. A ação, realizada em parceria com a Coordenação de Cultura da Pró-Reitoria para Assuntos Estudantis (Proaes) e a Red Bull, tem como objetivo levar a ambiência musical como forma de entretenimento aos estudantes. 

 Já na próxima semana, dia 18, duas outras apresentações serão realizadas, só que desta vez no estacionamento do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA). Ambas provenientes do curso de Educação Física da UFPE, a banda The Magic Jam e o Projeto Carranca, levarão música aos ouvidos de quem estiver nas imediações do centro.

PROJETO – O “Red Bull music breaktime sessions”, trabalho desenvolvido pela empresa austríaca, é um projeto que acontece em parceria com as universidades públicas do Brasil. A ação, que começou este ano, estimula o engajamento dos estudantes dentro do universo musical, fará no Campus Recife da UFPE, ao todo, seis eventos. Apesar de novo, de acordo com o coordenador de cultura da Proaes, Sérgio Matias, o projeto do Red Bull está alinhado à outra ação promovida pela UFPE, o Projeto Instrumental de Bandeja, que exibe performances artísticas dentro da Universidade.  

 

 

 

Data da última modificação: 17/05/2018, 18:26