Voltar

Festival Música em Domicílio apresenta edição com múltiplos gêneros musicais nesta quarta (28) na TVU

O programa traz Amauri Nascimento e Gabriel Conolly, Maria e Lucas Oliveira, Ítalo Salles, Jade Martins, Renilda Cardoso, Vitória do pife e o Maracatu Alfaias da Praia

O Festival Música em Domicílio apresenta uma edição com múltiplos gêneros musicais nesta quarta (28), às 21h10. Veiculado na TVU Recife (11.1) e no facebook da emissora, o programa recebe as apresentações de Amauri Nascimento acompanhado de Gabriel Conolly, Maria e Lucas Oliveira, Ítalo Salles dentro da MPB. Jade Martins exibe uma performance de música erudita e Renilda Cardoso traz suas experimentações dentro do Forró. Ainda na programação da mais recente edição do festival, Vitória do Pife e o Maracatu Alfaias da Praia completam a sequência com a música popular pernambucana.

Foto: Divulgação Renilda Cardoso

Renilda Cardoso apresenta seu forró em uma edição marcada
pelo pluralismo de gêneros e ritmos musicais

O programa traz cultura como forma de conscientização em relação à pandemia ocasionada pelo novo coronavírus (Sars-Cov-2), além de exibir personagens emergentes e já consolidados dos mais variados gêneros e ritmos de todo o estado. Nessa edição, a apresentação de Renilda Cardosa constrói, no forró, a musicalidade pernambucana sintonizada com as raízes e experimentações da cantora. O programa tem direção de Amanda Dantas; produção de Amanda Dantas e Lucas Daniel; e edição por Gustavo Peixoto.

Data da última modificação: 27/10/2020, 18:27