Navegação Navegação

Notícias Notícias

Voltar

Professores do Programa de Pós-Graduação Profissional em Políticas Públicas organizam mesa sobre a Expansão do Poder Judicial no Congresso Mundial de Ciência Política, a IPSA

 

Os professores do Programa Ernani Rodrigues de Carvalho NetoLeon Victor de Queiroz Barbosa e Flavia Danielle Santiago Lima participarão do painel The Expansion of Judicial Power in Latin America no 27º Congresso Mundial de Ciência Política da IPSA, que acontecerá em Buenos Aires, na Argentina, de 15 a 19 de julho de 2023.

Coordenador do Mestrado Profissional em Políticas Públicas, o professor Ernani Carvalho irá presidir a mesa junto ao professor Fabricio Tomio, que terá como debatedores o Prof. Leon Victor de Queiroz Barbosa e a  Profª. Elena Martínez-Barahona.

No painel, a Profª. Flavia Danielle Santiago Lima apresentará o paper intitulado "Operation Lava Jato as a Destructive Exacerbation of the People-Judge: an Analysis of the Applicability of Rosanvallon´s Counter-Democracy Based on a Case Study", e o Prof. Ernani Carvalho o paper: "Uses and Meanings os “Fundamental Precept” in ADPF during the period of Jair Bolsonaro's Presidency (2019-2022)".

Outras informações sobre o evento poderão ser acessadas através do site https://wc2023.ipsa.org/wc/home

 

 

Data da última modificação: 25/04/2023, 09:34