Departamento de Engenharia de Minas

Notícias Notícias

Voltar

DEPARTAMENTO DE ENGENHARIA MINAS FUNCIONAMENTO DA CHEFIA, SECRETARIA, COORDENAÇÃO, DOCENTES E TÉCNICOS ADMINISTRATIVOS.

DEPARTAMENTO DE ENGENHARIA MINAS FUNCIONAMENTO DA CHEFIA, SECRETARIA, COORDENAÇÃO, DOCENTES E TÉCNICOS ADMINISTRATIVOS.

Para atender a Recomendação da CGU nº 01/2021, que trata da disponibilidade de informações no site da UFPE para maior visibilidade e acesso aos serviços prestados pela instituição, e as páginas das unidades sejam atualizadas seguem abaixo as seguintes informações:


DEPARTAMENTO DE ENGENHARIA MINAS FUNCIONAMENTO DA CHEFIA, SECRETARIA, COORDENAÇÃO, DOCENTES E TÉCNICOS ADMINISTRATIVOS.
FORMAS DE ATENDIMENTO DA CHEFIA E SECRETARIA DO DEMINAS

Modo de trabalho da Equipe: Híbrido
Atividades híbridas: atendimento a alunos, docentes, servidores e público em geral, execução das tarefas administrativas em geral, suporte de apoio a chefia do departamento na elaboração e execução de procedimentos administrativos, expedição de documentos internos da instituição, atendimento as demandas solicitadas através dos diversos setores da UFPE e ao publico em geral.
Formas de atendimento
Presencial: terça-feira e quinta-feira das 8h às 12h e das 13h ás 17h
(mediante agendamento)
Agendamento para o atendimento presencial, através do e-mail.
Remoto: segunda-feira, quarta-feira e sexta-feira das 8h às 16h, pelo e-mail e/ou telefone
OBS: O atendimento presencial só será realizado mediante prévio agendamento e para atender aos assuntos em geral que tem relação com o departamento.
Contato da Unidade: e-mail e telefone institucional
deminasufpe@gmail.com
Telefone: (81) 2126-8246
Nome e contatos do Responsável pela unidade: (E-mail e/ou telefone)
Robson Ribeiro Lima – chefe do Departamento
Robson.rlimal@ufpe.br
Telefone: (81) 9 9943-3701
Luciano José Bastos Coelho da Silva – Secretário Administrativo
lucianocoelhoufpe@gmail.com
Telefone: (81) 9 9694-4774


SECRETARIA DA COORDENAÇÃO DE CURSO – COORDENADOR: PROF. ARTUR ANGELO ALCÂNTARA DE ASSIS
1. O setor está realizando suas atividades presencialmente, remotamente ou de forma híbrida?
Híbrida 2. Quais atividades estão sendo realizadas?
Atendimentos de alunos; Atendimentosdas demandas da Prograd; Atividades de Coordenador de curso. 3. Em quais dias da semana é feito o atendimento presencial e/ou remoto?
Presencial e remoto de segunda a sexta na medida que aparece as demandas é agendada os atendimentos. 4. Quais os horários para atendimento presencial e/ou remoto?
Presencial e remoto de segunda a sexta na medida que aparece as demandas é agendada os atendimentos das 8:00 horas às 17:00 horas.
5. Por quais meios institucionais os usuários podem entrar em contato com a unidade?
E-mail institucional – artur.assis@ufpe.br ou telefone particular (81) 9.9466-9191.
6. O usuário pode agendar um atendimento? caso sim, de que forma ele pode fazer isso?
E-mail institucional – artur.assis@ufpe.br ou telefone particular (81) 9.9466-9191. 7. Informe o nome e o contato institucional do responsável pela unidade.
Artur Angelo Alcântara de Assis. E-mail: artur.assis@ufpe.br ou telefone particular (81) 9.9466-9191.


GABINETE DO PROF. ROBSON RIBEIRO LIMA
1. O setor está realizando suas atividades presencialmente, remotamente ou de forma híbrida?
Híbrida
2. Quais atividades estão sendo realizadas?
Atividades Presencial:
Pesquisa e Gestão
Atividades Remotas:
Aulas, Gestão e Orientação de alunos
3. Em quais dias da semana é feito o atendimento presencial e/ou remoto?
Presencial:
Terça, Quarta e Quinta
Remota:
Segunda e sexta
4. Quais os horários para atendimento presencial e/ou remoto?
Presencial e remoto de segunda a sexta das 8:00 horas às 17:00 horas.
5. Por quais meios institucionais os usuários podem entrar em contato com a unidade?
E-mail institucional – robson.rlima@ufpe.brou telefone particular (81) 9.9943-3701.
6. O usuário pode agendar um atendimento? caso sim, de que forma ele pode fazer isso?
E-mail institucional – robson.rlima@ufpe.br ou telefone particular (81) 9.9943-3701.
7. Informe o nome e o contato institucional do responsável pela unidade.
Robson Ribeiro Lima E-mail institucional – robson.rlima@ufpe.br ou telefone particular (81) 9.9943-3701.


GABINETE DO PROF. JULIO CÉSAR DE SOUZA
1. O setor está realizando suas atividades presencialmente, remotamente ou de forma híbrida? Híbrida

2. Quais atividades estão sendo realizadas? Análises de caracterização mineral e aulas remotas na graduação

3. Em quais dias da semana é feito o atendimento presencial e/ou remoto? Presencial - cfe a necessidade de realização de ensaios, recebimento de amostras, etc.. Remoto - todos os dias úteis, segunda a sexta-feira

4. Quais os horários para atendimento presencial e/ou remoto? Presencial: entre 9:00 e 15:00 h, remoto: entre 8:00 h e 16:00 h

5. Por quais meios institucionais os usuários podem entrar em contato com a unidade? (telefone, email, etc…) Telefone: 99168 4004, e-mail: julio.souza@ufpe.br

6. O usuário pode agendar um atendimento? caso sim, de que forma ele pode fazer isso? Pode ser agendado via celular (ligação ou whatsapp) ou através de e-mail institucional

7. Informe o nome e o contato institucional do responsável pela unidade. Júlio César de Souza ... contatos apresentados anteriormente.


GABINETE DO PROF. ARTUR ANGELO ALCÂNTARA DE ASSIS
1. O setor está realizando suas atividades presencialmente, remotamente ou de forma híbrida?
Híbrida

2. Quais atividades estão sendo realizadas?
Aulas remotas graduação; Orientação de alunos; Atividades de Coordenador de curso.

3. Em quais dias da semana é feito o atendimento presencial e/ou remoto?
Presencial e remoto de segunda a sexta na medida que aparece as demandas é agendada os atendimentos.

4. Quais os horários para atendimento presencial e/ou remoto?
Presencial e remoto de segunda a sexta na medida que aparece as demandas é agendada os atendimentos das 8:00 horas às 17:00 horas.
5. Por quais meios institucionais os usuários podem entrar em contato com a unidade?
E-mail institucional – artur.assis@ufpe.br ou telefone particular (81) 9.9466-9191.
6. O usuário pode agendar um atendimento? caso sim, de que forma ele pode fazer isso?
E-mail institucional – artur.assis@ufpe.br ou telefone particular (81) 9.9466-9191.

7. Informe o nome e o contato institucional do responsável pela unidade.
Artur Angelo Alcântara de Assis. E-mail: artur.assis@ufpe.brou telefone particular (81) 9.9466-9191.


GABINETE DO PROF. CARLOS EDUARDO DA SILVA ARAUJO
1. Modo de trabalho da Equipe: Remoto

2. Atividades remotas: aulas remotas, atendimento a alunos, reuniões do pleno do departamentos, colegiado do curso e NDE. orientações de alunos, participação de projeto de extensão.

3. Horário de atendimento: Das 8h às 12:00 hs e de 13:00 às 17h;

4.Contato da Unidade: carlos.saraujo@ufpe.br e tel: (81) 996137818

5. Nome e contatos do Responsável pela unidade: Carlos Araujo.

 

GABINETE DA PROFª. AMANDA CARVALHO DE OLI VEIRA
Modo de trabalho: híbrido.

Atividades remotas: aulas, atendimento aos alunos, condução de projetos de extensão, atividades relativas ao colegiado e NDE. Atividades presenciais: condução de projeto de pesquisa e gestão de unidades laboratoriais.

Formas de atendimento Presencial: quarta e sexta, 09:00 – 18:00h, telefone: 2126-8244 Remoto: segunda, terça e quinta, 08:00 às 18:00h, pelo e-mail amanda.coliveira@ufpe.br e telefone: (81) 97914-3342 Horário de atendimento remoto: 08:00 – 12:00h e das 14:00h - 18:00h
Agendamento para atendimento presencial através do meu e-mail dos telefones citados. OBS: o atendimento presencial só será realizado mediante prévio agendamento e para atender os seguintes assuntos: -Projetos de pesquisa; -Administração de unidades laboratoriais. Contato da Unidade: 2126-8244 Nome e contatos do responsável pela unidade: Pedro Luiz Guzzo, pedro.guzzo@ufpe.br

 

GABINETE DO PROF. MARCIO LUIZ DE SIQUEIRA CAMPOS BARROS

Eu estou atendendo apenas na forma remota para todas as atividades de segunda a sexta das 8:00 às 17:00 horas através do cel e do email e das aulas pelo google.

 

GABINETE DO PROF. AUREO OCTÁVIO DEL-VECCHIO MACHADO

Atendimento: Remoto

Horário: de segunda-feira a sexta-feira das 08h ás 17hs

Atividades: Ensino, pesquisa e extensão

 

GABINETE DO PROF. JOSÉ CARLOS DA SILVA OLIVEIRA

Atendimento: Remoto

Horário: de segunda-feira a sexta-feira das 08h ás 17hs

Atividades: Ensino, pesquisa e extensão

 

GABINETE DO PROF. CARLOS MAGNO MUNIZ E SILVA

Atendimento: Remoto

Horário: de segunda-feira a sexta-feira das 08h ás 17hs

Atividades: Ensino, pesquisa e extensão

 

GABINETE DO PROF. MARINÉSIO PINHO DE LIMA

Atendimento: Remoto

Horário: de segunda-feira a sexta-feira das 08h ás 17hs

Atividades: Ensino, pesquisa e extensão

 

GABINETE DO PROF. PEDRO LUIZ GUZZO

1. O setor está realizando suas atividades presencialmente, remotamente ou de forma híbrida? Híbrida
2. Quais atividades estão sendo realizadas? Aulas remotas graduação; Orientação de alunos de pós-graduação e iniciação científica; Coordenação do Laboratório de Tecnologia Mineral; Atividades de Pesquisa.

3. Em quais dias da semana é feito o atendimento presencial e/ou remoto? Presencial: segundas, quartas e sextas, entre 14:00 e 19:00; Remoto: segunda a sexta entre 9:00 e 12:00; terças e quintas entre 14:00 e 19:00

4. Quais os horários para atendimento presencial e/ou remoto? Presencial: entre 14:00 e 19:00; Remoto: 9:00 às 12:00; 14:00 às 19:00

5. Por quais meios institucionais os usuários podem entrar em contato com a unidade? E-mail institucional ou pelo portal do laboratório (https://sites.ufpe.br/ltm/)

6. O usuário pode agendar um atendimento? caso sim, de que forma ele pode fazer isso? Através de e-mail institucional ou pelo portal do laboratório (https://sites.ufpe.br/ltm/)

7. Informe o nome e o contato institucional do responsável pela unidade. Pedro Luiz Guzzo. Email: pedro.guzzo@ufpe.br OU ltm.deminas.ufpe@gmail.com (se for solicitação de análises)

 

PROF. JOSE CARLOS DA SILVA OLIVEIRA
Modo de trabalho: predominantemente remoto.

Atividades remotas: aulas, coordenação dos estágios, pesquisa, vice-chefia do deminas, participação no Conselho do Crea-PE, Coordenação da Câmara Especializadas do Crea-PE, participação na Câmara Técnica de Recursos Hídricos do Estado de Pernambuco, atendimento aos alunos, participação em projetos de extensão, participação no colegiado do curso e NDE, membro da Câmara Especializada Nacional de Geologia e Minas, e Comissão de EAD do Confea.

Atividades presenciais: alunos, docentes, Crea-PE e o departamento (previamente agendado)

Formas de atendimento Presencial: agendado Remoto: segunda a sexta-feira, 08:00 às 18:00h, pelos e-mails jose.csoliveira@ufpe.br, josecarlosdasoliveiras@gmail.com, whatsapp e o telefone (81) 98850-0835.

Horário de atendimento remoto: 08:00 – 12:00h e 14:00h - 18:00h Agendamento para atendimento presencial através de telefone, whatsapp e os e-mails mencionados.


PROF. SUBSTITUTO RAFAEL FRANCO E SILVA.

1. O setor está realizando suas atividades presencialmente, remotamente ou de forma híbrida?Remoto

2. Quais atividades estão sendo realizadas?Aulas

3. Em quais dias da semana é feito o atendimento presencial e/ou remoto? Seg a Sex de 8h às 17h de forma remota

4. Quais os horários para atendimento presencial e/ou remoto? não tem

5. Por quais meios institucionais os usuários podem entrar em contato com a unidade? (81) 99963-9265, rafael.fsilva@ufpe.br)

6. O usuário pode agendar um atendimento? caso sim, de que forma ele pode fazer isso? Sim, pelos meios do item 5. 7. Informe o nome e o contato institucional do responsável pela unidade. Chefe Deminas Robson, coordenador Deminas Arthur

Data da última modificação: 23/07/2021, 18:34

Contato Contato

Secretaria
Luciano José Bastos Coelho da Silva
2126-8246

Gestão Gestão

Prof. Robson ribeiro Lima

Chefe do Departamento

2126-8246
Prof. Carlos Magno Muniz e silva

Subchefe

Prof. Artur Angelo Alcântara de Assis

Coordenador do Curso

2126-8245
Prof. Marinesio Pinheiro de Lima

Vice-coordenador

Localização Localização