VIII SEMINÁRIO INTERNACIONAL SOBRE DESENVOLVIMENTO REGIONAL DIVULGA TRABALHOS SELECIONADOS

VIII SEMINÁRIO INTERNACIONAL SOBRE DESENVOLVIMENTO REGIONAL

DIVULGA TRABALHOS SELECIONADOS

A lista com os trabalhos selecionados para apresentação oral e pôster no VIII Seminário Internacional sobre Desenvolvimento Regional (SIDR), do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional (PPGDR), estão disponíveis no site do evento (http://www.unisc.br/site/sidr/index.html) . São 245 trabalhos para apresentação oral e 70 pôsteres que estarão no evento, marcado para ocorrer dias 13, 14 e 15 de setembro deste ano, na Universidade de Santa Cruz do Sul/RS. As inscrições para o evento também já estão abertas.

O Seminário é um evento tradicional da área do Desenvolvimento Regional. Ocorre a cada dois anos e reúne em Santa Cruz do Sul pesquisadores e estudantes do Desenvolvimento Regional e áreas afins, tendo apoio da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Planejamento Urbano e Regional (ANPUR). Esta edição tem como tema ‘Territórios, Redes e Desenvolvimento Regional: Perspectivas e Desafios’ e a programação está completa. Estão confirmados os 12 palestrantes de diversos países além do Brasil, entre eles Chile, Canadá, Áustria, Alemanha e Argentina. As palestras e os trabalhos a serem apresentados estão divididos em cinco eixos. O evento terá também espaço para lançamento de livros.

As inscrições podem ser feitas pelo site do evento, no link ‘Inscrições’. O prazo de inscrição para quem irá apresentar trabalho é até dia 18 de agosto. Os demais participantes podem se inscrever até o dia de início do evento. Os valores são diferenciados para as inscrições que ocorrem até agosto e para professores/pesquisadores e estudantes de graduação e pós-graduação. Detalhes estão no site.

Data da última modificação: 06/07/2017, 16:26