Notícias da Iniciação Científica Notícias da Iniciação Científica

Propesq divulga Modelo de Relatório Final e de Resumo para os programas de Iniciação Científica e Tecnológica da UFPE 2018-2019

Forma de submissão e períodos de entrega presencial variam de acordo com o programa; os modelos são os mesmos para os três programas

Estudantes vinculados à edição 2018-2019 do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic), do Programa Institucional de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e de Inovação (Pibiti) e do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica Para o Ensino Médio (Pibic-EM) já podem acessar o modelo do Relatório Final de Atividades e do Resumo do 27º Congresso de Iniciação Científica da UFPE, que ocorrerá entre os dias 20 e 22 de novembro deste ano na III Sepec.

A forma de submissão e os períodos de entrega presencial variam de acordo com o programa. São exigências dos editais a entrega do relatório/resumo e a participação do aluno/orientador no 27º Conic.

Alunos do Pibic devem atentar para a primeira etapa do envio, que consiste na submissão do Relatório Final e do Resumo Expandido no Siga, no formato do Word, através do Perfil Pesquisa do orientador, na aba Conic, entre os dias 26 de agosto e 10 de setembro. A segunda etapa consiste na entrega presencial de ambos os documentos impressos na Propesq, que deverá ser feita entre 26 de agosto e 11 de setembro.

Alunos do Pibiti e Pibic-EM, que não necessitam realizar a submissão dos documentos no Siga, devem aguardar orientações da Propesq quanto aos prazos de envio e de entrega presencial. Recomenda-se que o aluno já inicie a construção do seu trabalho científico, considerando a disponibilização prévia dos modelos.

O Setor de Bolsas de Iniciação Científica da UFPE funciona no 2º andar da Reitoria da UFPE, no campus Recife, Propesq, sala 331, das 8h às 12h e 13h às 17h.

pibic@ufpe.br | (81) 2126.7052.

Data da última modificação: 22/08/2019, 09:45