Notícias da Iniciação Científica Notícias da Iniciação Científica

Divulgados os períodos de avaliação e ressubmissão do Relatório Parcial Pibic 2018-2019

Avaliação é realizada pelo orientador no siga, através do perfil pesquisa. Relatório aprovado condicionalmente ou reprovado deverá ser alterado e ressubmetido pelo orientador após o período de avaliação

O Setor de Bolsas de Iniciação Científica da UFPE, vinculado à Pró-Reitoria para Assuntos de Pesquisa e Pós-graduação (Propesq), divulgou os períodos para ressubmissão e avaliação do relatório parcial de Atividades do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic), edição 2018-2019.

Confira:

ETAPA

PERÍODO

AVALIAÇÃO DO RELATÓRIO PARCIAL

DE 30 DE MARÇO A 7 DE ABRIL

RESSUBMISSÃO DO RELATÓRIO PARCIAL

DE 10 DE ABRIL A 14 DE ABRIL

Os relatórios estarão disponíveis para avaliação no perfil pesquisa do Siga do orientador a partir do dia 30 de março. É uma das exigências do edital do programa a realização da avaliação dos relatórios parciais pelo docente. A não realização pode acarretar na desqualificação de futuras inscrições.

Após o período de avaliação, o orientador deve acessar seu perfil pesquisa no Siga novamente para verificar o resultado da avaliação. Alunos não têm acesso. O orientador que teve seu relatório aprovado condicionalmente ou reprovado deve requisitar que o aluno vinculado à pesquisa realize as devidas alterações, de acordo com as solicitações do avaliador descritas no parecer de avaliação. Após seres feitas as alterações, o orientador deverá realizar a submissão do resumo, também via siga, até o dia 14 de abril. Não será necessária a entrega do comprovante de envio.

Data da última modificação: 01/04/2019, 16:27