Notícias da Iniciação Científica Notícias da Iniciação Científica

Submissão de relatório parcial Pibic 2017-2018 foi normalizada

O envio da etapa digital para os estudantes do Pibic pode ser feito até o dia 16 deste mês.

O Setor de Bolsas de Iniciação Científica, vinculado à Propesq, informa que, de acordo com o Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI) da UFPE, os procedimentos para envio, via Siga, do relatório parcial do Programa Institutcional de Bolsas de Iniciação Científica da UFPE (Pibic) 2017/2018 estão normalizados.

Devido à indisponibilidade apresentada, na última semana, no processo de envio online pelo sistema, a etapa digital de entrega do documento para os estudantes do Pibic 2017-2018 foi estendida até o dia 16 deste mês. A entrega da documentação impressa (relatório e comprovantes de envio pelo Siga assinados) pode ser feita até o dia 19.

Para os estudantes do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (Pibiti) e Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica para o Ensino Médio (Pibic-EM), não há envio pelo Siga, portanto, o cronograma segue sem alterações. A etapa digital consiste na inserção dos documentos (relatórios e fichas), no formado PDF, em um CD, que deve ser levado à Propesq. A etapa impressa  ocorre ao mesmo tempo..

DIGITAL

IMPRESSA

PIBIC

19/02 a 16/03 via Siga

19/02 a 19/03 na Propesq

PIBITI

CD

19/02 a 12/03 CD e impressa na Propesq

PIBIC ENSINO MÉDIO

CD

1º/03 a 12/03 CD e impressa na Propesq

O Setor de Bolsas de Iniciação Científica da UFPE fica localizado no prédio da Reitoria, 2º andar, sala 332. O atendfimento ao público ocorre entre 8h e 18h.

Setor de Bolsas de Iniciação Científica
pibicufpe@gmail.com | (81) 2126 7052