Notícias da Iniciação Científica Notícias da Iniciação Científica

Relatório final Pibic corrigido deve ser submetido até o dia 29

Trata-se do envio, via Siga, dos relatórios reprovados ou aprovados condicionalmente depois de realizadas as devidas correções.

O Setor de Bolsas de Iniciação Científica informa que o prazo para ressubmissão do relatórios finais do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica da UFPE 2018-2019 (Pibic) foi prorrogado até o dia 29. Trata-se do envio, via Siga, dos relatórios reprovados ou aprovados condicionalmente depois de os alunos realizarem as correções indicadas na avaliação dos docentes.

Os estudantes Pibic UFPE 2018-2019 que submeteram resumo expandido e relatório final já estão automaticamete inscritos no 27º Congresso de Iniciação Científica (Conic) a ser realizado entre 26 e 27 de março na 3ª Semana de Ensino, Pesquisa, Extensão e Cultura (3º Sepec). Confira o Manual do Usuário para mais instruções.

Setor de Bolsas de Iniciação Científica
pibic@ufpe.br | (81) 2126 7052/7053