Notícias da Iniciação Científica Notícias da Iniciação Científica

Propesq divulga nomes e códigos de apresentação dos estudantes do Pibic, Pibiti e Pibic EM apresentadores na 2ª Sepec

O código informa a modalidade, turno e período da apresentação e local para fixação do pôster

A Pró-Reitoria para Assuntos de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesq), por meio do Setor de Bolsas de Iniciação Científica, disponibilizou as listas com o código de apresentação e nome dos estudantes que irão atuar como apresentadores na 2ª Semana de Ensino, Pesquisa, Extensão e Cultura (Sepec) da UFPE, entre os dias 21 e 23 de novembro deste mês, no Centro de Tecnologia e Geociências (CTG), no campus Rrecife. Clique aqui para entender seu código e conferir todas as instruções de apresentação.

A seguir, acesse a lista com o nome e código de apresentação do estudante, de acordo com seu programa:

Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic)
Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (Pibiti)
Pibic Ensino Médio (Pibic-EM)

Os trabalhos apresentados em pôster terão duração total de 2 horas, tendo em vista que os avaliadores podem passar em horários distintos e, enquanto isso, o estudante deve apresentar sua pesquisa aos interessados. O pôster, obrigatoriamente, deve conter as dimensões 90cm x120cm.

Os estudantes apresentadores devem estar acompanhados dos seus avaliadores, conforme orienta o edital, e comparecerem ao local de apresentação com, em média, 30 minutos de antecedência do início da apresentação.

Durante a realização da 2ª Sepec, o Setor de Iniciação Científica estará com suas atividades suspensas, inclusive para retirada de declarações.

Mais informações:
Setor de Iniciação Científica