Notícias da Iniciação Científica Notícias da Iniciação Científica

Prazo para envio de resumo expandido e relatório final Pibic, Pibiti e Pibic Ensino Médio 2016-2017 termina nesta quinta (31)

A entrega da documentação impressa pode ser feita até o dia 1º de setembro após o envio via Siga.

Os estudantes vinculados aos programas de iniciação científica da UFPE (Pibic, Pibiti e Pibic Ensino Médio) nas edições 2016-2017 têm até esta quinta-feira (31) para enviar os relatórios finais e resumos expandidos do Congresso de Iniciação Científica da UFPE (Conic) via Siga.  A entrega da documentação impressa pode ser feita até o dia 1º de setembro, necessariamente após o envio on-line.

Acesse a documentação na página da Propesq.

O relatório final e o resumo expandido devem ser submetidos pelo Siga através do perfil “Pesquisa” do orientador. Após a submissão on-line, é necessário entregar ao Setor de Bolsas de Iniciação Científica da Propesq o comprovante de inscrição (que deve, obrigatoriamente, estar assinado pelo orientador e pelo aluno); o recibo (que serve como comprovante de entrega); o relatório final impresso (que deve ser, obrigatoriamente, assinado pelo orientador e pelo aluno); e o resumo expandido impresso (que deve ser, obrigatoriamente, no formato do evento).

O local de entrega é o próprio Setor de Bolsas de Iniciação Científica da Propesq, localizado no 2º andar da Reitoria (Campus Recife). O setor recebe os documentos impressos entre 8h e 18h.

Confira a documentação de cada programa:

Pibic 2016-2017

Pibiti 2016-2017