Notícias da Iniciação Científica Notícias da Iniciação Científica

Prazo de envio do Relatório Parcial Pibic 2018-2019 no Siga se encerra hoje (26)

O Setor de Iniciação Científica da Propesq receberá os documentos exigidos na etapa presencial da entrega, de ambos os programas, até amanhã (27).

O Setor de Bolsas de Iniciação Científica da Propesq informa que o prazo para submissão no siga do Relatório Parcial de Atividades 2018-2019 do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic) da UFPE se encerra hoje (26).

A entrega presencial do relatório parcial e comprovantes de envio impressos do orientador e aluno ocorre até amanhã (27). O prazo é o mesmo para o estudante/orientador vinculado ao Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (Pibiti) e ao Pibic Ensino Médio, que deve realizar a entrega presencial dos documentos impressos  e do CD com os arquivos.

A Propesq funciona no segundo andar da Reitoria, no campus Recife, sala 331, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Acesse a seguir algumas instruções de envio divulgadas pela Propesq:

Pibic 2018-2019

Pibiti e Pibic Ensino Médio