Notícias da Iniciação Científica Notícias da Iniciação Científica

Voltar

Pibic disponibiliza Manual do Usuário Pibic e Manual de Relatório Parcial para orientadores

Os orientadores que desejam submeter projetos de IC ao Edital Pibic 2018-2019 e foram selecionados devem, obrigatoriamente, realizar a avaliação. O prazo para avaliação e submissão de relatório pelo Siga são concomitantes, até 13 de abril.

O setor de Bolsas de Iniciação Científica da UFPE, vinculado à Propesq, disponibilizou hoje (26) o Manual do Usuário Pibic e o Manual de Relatório Parcial, ambos destinados aos orientadores que irão submeter projetos de Iniciação Científica à edição 2018-2019 do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic). Os manuais também estão disponíveis na  Página do Pibic 2018-2019.  

O Manual do Usuário tem como finalidade descrever a sequência de passos necessários para a execução dos processos de seleção do Pibic, etapa online, via Siga. Os orientadores devem seguir os procedimentos nele descritos para o cadastro dos projetos de Iniciação Científica.

Alguns orientadores ao submeterem no Siga projetos de IC para o Edital Pibic 2018-2019 serão notificados que foram selecionados para avaliarem Relatórios Parciais. Estes orientadores devem seguir as orientações do Manual de Relatório Parcial, que descreve a sequência de passos necessários para a execução do processo de alvaliação do Relatório Parcial Pibic.

Os orientadores que desejam submeter projetos de IC ao Edital Pibic 2018-2019 e foram selecionados devem, primeiramente, realizar a avaliação. O orientador selecionado irá avaliar, no máximo, 5 (cinco) relatórios.  O prazo para avaliação e submissão de relatório pelo Siga são concomitantes, até 13 de abril.

Mais informações:

Setor de Bolsas de Iniciação Científica
2126.7052