Notícias da Iniciação Científica Notícias da Iniciação Científica

Voltar

Inscrição Pibic 2018-2019 é prorrogada

A documentação impressa deve ser entregue até o dia 23 à Propesq.

As inscrições para o Edital do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica da UFPE  2018-2019 (Pibic) foram prorrogadas até o dia 20. A data de entrega da documentação impressa também foi estendida e pode ser feita até o dia 23. Para realizar a inscrição, o candidato a orientador deve ler o Manual do Usuário Pibic, que contém as orientações para submissão dos projetos via Siga.

Os documentos impressos (ver subitem 5.6 do edital) devem ser entregues ao Setor de Bolsas de Iniciação Científica da Pró-reitoria para Assuntos de Pesquisa e Pós-graduação (Propesq) da UFPE, localizado no 2º andar da reitoria, salas 331 e 332.

LATTES - O currículo Lattes impresso dos candidatos a orientador deve apresentar os mesmos dados informados no Formulário Síntese Lattes. É motivo de desclassificação de propostas Formulário de Síntese do Lattes que apresente incoerências com relação ao currículo Lattes impresso. A tolerância é de 15%, conforme consta no edital.

A equipe da Propesq recomenda que o aluno candidato a bolsista Pibic  entre na Plataforma Lattes e atualize o seu currículo. A atualização pode ser feita tanto em março quanto em abril. A orientação tem como objetivo evitar problemas técnicos durante o processo de implementação da bolsa na Plataforma Carlos Chagas.

 

Data da última modificação: 14/04/2018, 14:00