Notícias da Iniciação Científica Notícias da Iniciação Científica

Sepec divulga lista, modelos e regras para apresentações Conic, Coniti e Enic

A organização da 3ª Semana de Ensino, Pesquisa, Extensão e Cultura (Sepec) divulgou a lista, modelos e regras para apresentação de trabalhos dos estudantes vinculados às edições 2018-2019 do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic), do Programa Institucional de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (Pibiti) e do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica Para o Ensino Médio (Pibic – EM). As apresentações Pibic e Pibic Ensino Médio vão ser todas no formato pôster. As apresentações do Pibiti serão feitas em sessões orais.

Os estudantes apresentarão os resultados finais dos seus trabalhos durante o Congresso de Iniciação Científica da UFPE (Conic), o Congresso de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação da UFPE (Coniti) e Encontro de Iniciação Científica do Ensino Médio da UFPE (Enic) que integram a programação 3ª Sepec, que acontece entre os dias 25 e 27 deste mês no Centro de Tecnologia e Geociências (CTG).

Confira listas, modelos e regras de apresentações:

Data da última modificação: 13/03/2020, 16:07