Notícias da Iniciação Científica Notícias da Iniciação Científica

Voltar

Docentes doutores da UFPE sem Perfil Pesquisa no Siga podem inscrever estudantes no Pibic 2018-2019

O formulário com a documentação deve ser entregue até o dia 20 de abril no Setor de Bolsas de Iniciação Científica da UFPE.

O Setor de Bolsas de Iniciação Científica da UFPE divulgou, nesta quarta-feira (18), um comunicado sobre os requisitos e condições para a efetivação da inscrição de docentes recém-contratados da UFPE interessados em participar da edição 2018-2019 do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica.

De acordo com o item 4 do edital, uma das condições é que o orientador possua título de doutor ou de livre docente em uma das condições estabelecidas no item 4.1. Os docentes recém-contratados da UFPE que ainda não possuem perfil ativo de pesquisa no Siga devem preencher o formulário para cadastro disponibilizado pelo setor, anexar a documentação solicitada e aguardar que o perfil seja criado.

O formulário com a documentação deve ser entregue até o dia 20 de abril no Setor de Bolsas de Iniciação Científica da UFPE, campus Recife, localizado no 2º andar da Reitoria, na Propesq, sala 331, com funcionamento das 8h às 18h.

Mais informações
Setor de Bolsas de Iniciação Científica 
81 2126.7052

 

 

 

 

 

Data da última modificação: 18/04/2018, 18:06