Notícias da Iniciação Científica Notícias da Iniciação Científica

Baixe termos de compromisso de aluno cota Propesq e voluntário Pibic, Pibiti e Pibic Ensino Médio 2018-2019

Documento deve ser entregue impresso entre 16 e 22 deste mês à Propesq.

Começa nesta quinta-feira (16) o período de entrega do termo de compromisso dos estudantes contemplados como voluntários ou como bolsistas cota Propesq da edições 2018-2019 do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica da UFPE (Pibic), do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (Pibiti) e do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica para o Ensino Médio (Pibic-EM). Estudantes podem entregar o termo preenchido até o dia 22 de agosto.

O termo de compromisso deverá ser impresso duas vezes e entregue à Propesq de forma presencial. A segunda via será devolvida ao discente como comprovante de entrega.

O Setor de Bolsas de Iniciação Científica está localizado nas salas 331 e 332 da Propesq, no 2º andar do prédio da Reitoria (Campus Recife).

A não entrega do termo de compromisso indica a desistência da cota de bolsa e/ou do vínculo com o programa.

Confira detalhes da entrega do termo de compromisso:

VOLUNTÁRIOS

Alunos cujas propostas tenham sido aprovadas com vínculo de voluntário deverão proceder da seguinte maneira:

Voluntários Pibic

Imprimir, na posição retrato, o Termo de Compromisso Pibic Voluntário e preencher o campo indicado com o CPF do aluno e demais informações solicitadas. As duas vias do termo de compromisso gerado deverão ser assinadas pelo orientador e pelo discente.

Voluntários Pibiti

Imprimir, na posição retrato, o Termo de Compromisso Pibiti Voluntário e preencher o campo indicado com o CPF do aluno e demais informações solicitadas. As duas vias do termo de compromisso gerado deverão ser assinadas pelo orientador e pelo discente.

Voluntários Pibic Ensino Médio

Imprimir, na posição retrato, o Termo de Compromisso Pibic Ensino Médio Voluntário e preencher o campo indicado com o CPF do aluno e demais informações solicitadas. As duas vias do termo de compromisso gerado deverão ser assinadas pelo orientador e pelo discente.

BOLSISTAS COTA PROPESQ

Discentes cujas propostas tenham sido aprovadas na condição de bolsista deverão proceder da seguinte maneira:

Pibic Cota Propesq

Alunos das cotas Propesq e Propesq-Recém Doutor deverão imprimir, na posição retrato, o Termo de Compromisso Pibic Cota Propesq, preenchendo os dados solicitados do aluno, incluindo os dados bancários. As duas vias do termo de compromisso impressas devem ser assinadas pelo orientador e pelo discente.

Mais informações:
Setor de Bolsas de Iniciação Científica/Propesq