GRID - Grupo Interdisciplinar de Pesquisa em Design da Informação Jornalística

Destaques Destaques

Palestra do Prof. Rodrigo Medeiros no PPGCOM

Palestra sobre visualização de dados será abordada em disciplina no PPGCOM

Medeiros abordará sobre o que mudou nos últimos dez anos em visualização de dados

O professor e designer de interação Rodrigo Medeiros, fundador da BRU! Design de Interação, conversará dentro da minha disciplina sobre “Visualização de Dados na Pesquisa em Comunicação” na próxima quinta-feira, às 9h, no auditório do PPGCOM.

Rodrigo, que também é coordenador do Grupo de Pesquisa 2ID/IFPB e doutorando em Ciência da Computação da UFPE, vai falar mais sobre o que mudou nos últimos dez anos na visualização de dados. Apesar do caráter da disciplina, a palestra será aberta para todos os interessados em design, computação, comunicação, gestão da informação, engenharia, entre outros curiosos sobre #Dataviz.

Data da última modificação: 13/11/2017, 08:57

Contatos Contatos