Eventos Eventos

6ª Jornada de Estudos Medievais e Renascentistas

A Jornada de Estudos Medievais e Renascentistas nasceu de uma iniciativa da Associação de Estudos Portugueses Jordão Emerenciano em 2014 e este ano, 2019, apresentará à comunidade acadêmica sua sexta edição. O evento, promovido pelo Departamento de Letras da Universidade Federal de Pernambuco, tem por objetivo estimular, entre pesquisadores, professores e estudantes, o gosto pelos estudos sobre a Idade Média, o Renascimento e o Barroco. Apesar de enfatizar os estudos literários, a JEMeReUFPE abrange também outras áreas do conhecimento, como Teatro, Música, Artes Visuais e demais manifestações artísticas do ou sobre o medievo, a renascença e o século XVII; Língua/Filologia, Arquitetura, História, Filosofia e Sociologia. Leia +...

Proprietário Proprietário Agenda de Eventos - CAC
Recursos Recursos Recursos: Agenda de Eventos - CAC

Data de início Data de início Data de início: 5 de Junho de 2019, 08:00
Data de término Data de término Data de término: 6 de Junho de 2019, 18:00

Localidade Localidade Localidade: Av. Prof. Moraes Rego, 1235 - Cidade Universitária (2,44 km) 50670-901 Recife, PE