Events Events

Back

Pós-Graduação em Ciências da Computação promove defesas de dissertação e de tese amanhã (23)

O trabalho teve orientação do professor Augusto Cézar Alves Sampaio e coorientação do professor Alexandre Cabral Mota

O Programa de Pós-Graduação em Ciências da Computação da UFPE promove a defesa de dissertação e de tese amanhã (23). A tese “Validating Transformations of Programs using the Alloy Analyzer” (Validando transformações de programas usando o analisador de liga) da aluna Tarciana Dias da Silva será defendida às 8h30, no auditório do Centro de Informática (CIn). O trabalho teve orientação do professor Augusto Cézar Alves Sampaio e coorientação do professor Alexandre Cabral Mota.

Compõem a banca examinadora os professores Márcio Lopes Cornélio (UFPE), Juliano Manabu Iyoda (UFPE), Leopoldo Motta Teixeira (UFPE), Rohit Gheyi (UFCG) e Ana Cristina Vieira de Melo (USP). O resumo está disponível aqui.

A dissertação “Instrumentos Digitais de Dança e Música: Uma Proposta de paradigma para Potencializar o Design de Instrumentos para Expressão Musical e Corporal”, do aluno João Nogueira Tragtenberg, com orientação do professor Giordano Ribeiro Eulalio Cabral, será apresentada às 14h, no auditório do Centro de Informática (CIn).

Compõem a banca examinadora os professores Veronica Teichrieb (UFPE); Jônatas Manzolli, do Departamento de Música da Unicamp; e Nazareno Ferreira de Andrade, do Departamento de Sistemas e Computação da UFCG, além do orientador da dissertação. O resumo está disponível no site do CIn.

Mais informações
Programa de Pós-Graduação em Ciências da Computação
(81)2126.8430/4712

posgraduacao@cin.ufpe.br 

Date of last modification: 22/08/2017, 14:46