News News

Back

Universidade inglesa e Santander oferecem bolsas em curso de negociação on-line destinado a mulheres

Curso tem sete semanas de duração e baseia-se em módulos assíncronos que exigem de sete a dez horas de dedicação semanal

A London School of Economics (LSE) e o Banco Santander ofertam 125 vagas para mulheres em curso intensivo on-line desenvolvido para o aperfeiçoamento de habilidades de negociação, influência e persuasão, permitindo seu avanço na carreira e sucesso em posições de liderança. O curso tem sete semanas de duração e baseia-se em módulos assíncronos que exigem de sete a dez horas de dedicação semanal. O conteúdo inclui conceitos, estratégias e o futuro da negociação, criatividade e emoção na negociação, e cultura, poder e influência na negociação. Também serão realizadas sessões de negociação on-line ao vivo com os facilitadores de aprendizado da LSE. Interessadas devem candidatar-se até 6 de abril no site do Santander. 

O programa destina-se a mulheres da Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Alemanha, México, Peru, Polônia, Portugal, Espanha, Reino Unido, Estados Unidos da América e Uruguai e exige conhecimentos avançados em inglês (nível C1). As participantes devem possuir excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, a capacidade de compreender e aplicar estruturas teóricas e apresentar forte potencial de liderança.

A seleção conta com duas fases. Primeiro será realizada uma avaliação psicométrica que inclui teste de raciocínio com 22 minutos de duração e teste de julgamento situacional em liderança, com um limite de tempo de 30 minutos. Na segunda etapa, as candidatas aprovadas deverão submeter um arquivo contendo seu currículo, uma recomendação profissional e um ensaio.

Date of last modification: 17/03/2022, 16:40