News News

Back

Universidade Aberta à Terceira Idade (Unati) divulga a programação de agosto do círculo de debates para o público idoso

Para se inscrever é preciso entrar em contato, via aplicativo WhatsApp, pelo número (81) 2126.3160

A Universidade Aberta à Terceira Idade (Unati), programa de extensão da UFPE, convida o público idoso para participar do círculo de debates em prol do envelhecimento ativo, que acontece de forma virtual. Os encontros ocorrem às terças (14h), às quintas (10h e 14h) e às sextas (10h), através da plataforma Google Meet.

Para se inscrever basta salvar o telefone da UnATI no celular e entrar em contato, via aplicativo WhatsApp (81 2126.3160), informando o nome completo. A partir deste contato, os inscritos receberão um link antes de cada palestra. A programação completa do mês de agosto, com datas e temas, está disponível aqui. 

A Unati é uma ação extensionista vinculada ao Programa do Idoso (Proidoso), da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc). Tem como finalidade a promoção e o incentivo de ações para melhoria da qualidade de vida das pessoas idosas, mediante a realização de cursos que facilitem a aquisição de novos conhecimentos e integração na sociedade contemporânea. Além disso, mobiliza voluntários para a realização de cursos e outras atividades dirigidas ao segmento idoso.

Date of last modification: 26/07/2021, 20:24