News News

Back

Termina amanhã (19) a votação popular on-line da 2ª edição do Festival de Talentos da UFPE

O 2° festival é uma realização da Progepe e faz parte das ações do Mês do Servidor

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e Qualidade de Vida (Progepe) da UFPE, por meio da Diretoria de Qualidade de Vida (DQV), está realizando, neste mês de outubro, o II Festival de Talentos da UFPE, em celebração ao Dia do Servidor Público. A segunda etapa do festival (votação popular on-line) vai até amanhã (19) e consiste na votação aberta, através de formulário eletrônico, objetivando a escolha dos finalistas. Será contabilizado o número total de votos recebidos por cada obra, independente do quantitativo de pessoas votantes.

As obras finalistas desta 2ª etapa serão expostas/apresentadas no evento de encerramento, a ser realizado na Concha Acústica da UFPE, no dia 25 deste mês, com a entrega de certificados aos vencedores e sorteio de brindes aos participantes. A programação será aberta ao público em geral.

Estão concorrendo obras de cinco categorias (Artes Cênicas, Contação de História, Fotografia, Literatura e Música), de autoria de servidores da UFPE e do Instituto Aggeu Magalhães, assim como de funcionários públicos do Hospital das Clínicas (HC/UFPE/ Ebserh) e colaboradores da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da UFPE (Fade-UFPE).

As especificidades de cada fase do processo seletivo estão presentes no edital do concurso, que está disponível no Boletim Oficial nº 166/2022, de 14 de setembro, e também da página da Diretoria de Qualidade Vida (guia Eventos 2022)

Além do festival, a UFPE também está promovendo diversas outras ações para celebrar o Mês do Servidor, sessões de cinema e diversas atividades de Esporte e Lazer.

Acesse aqui a programação completa. 

Mais informações
(81) 2126.7341 (WhatsApp institucional)

diadoservidor.dqv@ufpe.br 

Date of last modification: 18/10/2022, 14:58