News News

Back

Prorrogada a reconsideração Pibic, Pibiti e Pibic Ensino Médio 2017-2018

O período foi ampliado para não prejudicar quem tenha enfrentado dificuldades na emissão de comprovante de envio do pedido de reconsideração

O Setor de Bolsas de Iniciação Científica da Pró-Reitoria para Assuntos de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesq) informa que o prazo para fazer os pedidos de reconsideração das edições 2017-2018 do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic), Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica Ações Afirmativas (Pibic-AF), do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (Pibiti) e do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica para o Ensino Médio (Pibic Ensino Médio) foi prorrogado até amanhã (1º).

O período foi ampliado para não prejudicar alunos e professores que tenham enfrentado dificuldades na emissão de comprovante de envio de pedido de reconsideração.

O setor aproveita para informar que o problema foi solucionado. Por outro lado, orienta que os alunos e professores sigam as seguintes recomendações a fim de facilitar a emissão do documento:

1) No momento de preencher o formulário, o número do CPF deve ser digitado sem traços ou pontos;

2) Para evitar erros de digitação, o CPF deve ser digitado diretamente no formulário (não é recomendado copiar e colar de outro documento). Isso evita que espaços e caracteres sejam incorporados ao número sem que o usuário perceba;

3) Devido ao grande número de acessos, é possível que o tempo para gerar o documento seja maior que o habitual. A espera também pode variar de acordo com a qualidade da internet de quem está realizando o acesso. Por isso, o setor pede que o usuário aguarde um pouco mais para que processo seja concluído.

Informações adicionais e os formulários estão disponíveis no site da Propesq

Date of last modification: 31/07/2017, 13:20