News News

Back

Projeto de extensão Senea abre inscrições para atendimento nutricional gratuito

As inscrições estão sendo realizadas via formulário on-line e os atendimentos acontecerão por ordem de inscrição

O projeto de extensão Serviço Escola de Nutrição Emília Aureliano (Senea) da UFPE abriu, na última semana, inscrições para atendimento nutricional gratuito à comunidade. O projeto oferece serviços de avaliação e orientação nutricional, além do desenvolvimento de planos alimentares individualizados. As inscrições devem ser feitas através de um formulário on-line disponibilizado pelo Senea e os atendimentos acontecerão por ordem de inscrição. As vagas são limitadas e as consultas serão realizadas via Google Meet.

O Serviço Escola de Nutrição Emília Aureliano do Departamento de Nutrição, vinculado ao Centro de Ciências da Saúde (CCS), tem o objetivo de promover ações e procedimentos que possibilitem uma formação capaz de proporcionar intervenções na e sobre a realidade, construídas com autonomia e competência para um fazer vinculado à prática social, geradora de novos saberes e novos fazeres viabilizados pela integração entre ensino, pesquisa e extensão.

Os atendimentos podem realizados por alunos do curso de graduação em Nutrição da UFPE, supervisionados por docentes e/ou nutricionistas da UFPE. O projeto é coordenado pelas professoras Conceição Chaves e Silvana Salgado, e pela nutricionista Lizelda Araújo. Além de atendimentos individuais, o projeto visa desenvolver atendimentos grupais, com o objetivo de promover a educação alimentar e nutricional.

Mais informações
Serviço Escola de Nutrição Emília Aureliano (Senea)
(81) 2126.3181

Date of last modification: 06/10/2021, 15:54