News News

Back

Professor do CIn recebe prêmio de “Melhor Simpósio” em conferência internacional

A conferência IWCMC promove discussões sobre tópicos emergentes nas áreas de comunicações e redes wireless e mobile computing

O docente Renato Mariz de Moraes, do Centro de Informática (CIn) da UFPE, foi premiado na última edição da International Wireless Communications and Mobile Computing Conference (IWCMC) . O simpósio “Communications and Signal Processing”, organizado pelo docente, ganhou o título de “Melhor Simpósio” do evento, realizado na última semana de junho na cidade de Valencia, na Espanha. Durante o evento, são premiados os melhores artigos, o melhor simpósio e o melhor workshop da conferência.

Este é o segundo ano consecutivo em que o docente recebe a premiação, concedida aos pesquisadores que promoveram e organizaram o melhor simpósio dentre os apresentados no evento. Neste ano, foram 15 no total.

A conferência IWCMC promove discussões sobre tópicos emergentes nas áreas de comunicações e redes wireless e mobile computing. O evento recebe submissões de artigos, simpósios e workshops de alto nível, estimulando o debate entre pesquisadores, engenheiros e líderes da área industrial de várias regiões do mundo.

Mais informações
Professor Renato Mariz de Moraes
renatomdm@cin.ufpe.br

Date of last modification: 12/07/2017, 14:20