News News

Back

Professor do CIn integra Comitê de Avaliação de Artefatos de evento internacional

O FormaliSE 2023 ocorre nos dias 14 e 15 de maio de 2023, em conjunto com o ICSE 2023

O professor Gustavo Carvalho, do Centro de Informática (CIn) da UFPE, foi convidado para integrar o Comitê de Avaliação de Artefatos do FormaliSE 2023 (International Conference on Formal Methods In Software Engineering), que ocorre nos dias 14 e 15 de maio de 2023, colocado ao ICSE 2023 (International Conference on Software Engineering), uma das mais importantes conferências na área da Engenharia de Software.

A reprodutibilidade de resultados experimentais é fundamental para promover pesquisas confiáveis, abertas e reutilizáveis. Por isso, o FormaliSE 2023 encoraja a submissão de artefatos: qualquer material adicional (software, dados, provas, etc.) que comprove as afirmações feitas nos artigos e, idealmente, as torne totalmente reproduzíveis.

O principal objetivo do FormaliSE é estimular a integração das comunidades de Métodos Formais e Engenharia de Software, permitindo aos pesquisadores compartilharem ideias, técnicas e resultados, em busca de novas soluções para o problema de melhorar a qualidade de sistemas de software.

Date of last modification: 27/12/2022, 14:22