News News

Back

Proaes convoca beneficiários da Assistência Estudantil para Semana de Acolhimento

Atividades começam no dia 1º de agosto, das 9h às 11h30, no auditório do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA)

A Pró-Reitoria para Assuntos Estudantis (Proaes), por meio da Diretoria de Assistência Estudantil (DAE), convoca os novos beneficiários das Bolsas de Manutenção 1 e 2, selecionados no último Edital de Assistência Estudantil 2022-1, a participarem da Semana de Acolhimento. A programação contará com um evento de abertura, no dia 1º de agosto, das 9h às 11h30, no auditório do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), para todos os estudantes classificados no Edital de Assistência estudantil 2022-1.

Posteriormente, haverá o momento de diálogo com as profissionais da equipe técnica da DAE/Proaes, que deverá ocorrer de 2 a 5 de agosto (conforme datas disponíveis no formulário de participação), nos horários de 9h às 11h e das 14h às 16h, no auditório do Serviço de Psicologia Aplicada (SPA), ao lado do Núcleo de Atenção à Saúde do Estudante (Nase).

Os estudantes que ainda não enviaram o termo de compromisso assinado por e-mail, devem fazê-lo até a data do acolhimento através do e-mail dae.proaes@ufpe.br. Os estudantes deverão levar documento de identificação e o comprovante de vacinação (passaporte vacinal ou cartão de vacina). Não será permitida a participação sem a apresentação desses documentos.

A participação de todos, embora não seja obrigatória, é extremamente importante, pois, no Acolhimento, os estudantes terão acesso a informações sobre direitos e deveres que terão na condição de assistidos pelas bolsas da Proaes, serviços ofertados aos estudantes assistidos, critérios de permanência na bolsa, como também poderão dialogar com a equipe que atua no âmbito da Assistência Estudantil da UFPE, conhecendo um pouco melhor os fluxos e as ações desenvolvidas pela DAE-Proaes.

Date of last modification: 28/07/2022, 15:58