News News

Back

Pró-Reitora de Graduação da UFPE é reeleita para coordenação do Cograd Nordeste

Mandato tem duração de um ano

A pró-reitora de Graduação da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Magna do Carmo Silva, foi reeleita para o posto de coordenadora Regional do Colégio de Pró-Reitores de Graduação (Cograd) no Nordeste, vinculado à Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes). A eleição ocorreu, na última segunda-feira (6), durante reunião on-line do Cograd.

“É um importante momento de discussão de vários documentos nacionais da graduação e a possibilidade de contribuir com as políticas públicas na área. Além disso, é um espaço de representação importante para a articulação da Andifes junto às instituições de ensino federais”, avaliou a professora Magna Silva.

Em seu mandato, que tem duração de um ano, a coordenadora regional atuará na articulação e no apoio às instituições federais de Ensino Superior do Nordeste, além de realizar ações junto à coordenação nacional do Cograd. O vice-coordenador do Cograd Nordeste é Amauri da Silva Barros, pró-reitor de Graduação da Universidade Federal de Alagoas (Ufal).

Date of last modification: 09/12/2021, 17:01