News News

Back

Pós-Graduação em Tecnologias Energéticas e Nucleares divulga edital de seleção para processo seletivo de curso de doutorado

Inscrições acontecem de 29 deste mês a 4 de setembro

O Programa de Pós-Graduação em Tecnologias Energéticas e Nucleares (Proten) do Centro de Tecnologia e Geociências da UFPE divulga o edital do processo seletivo para admissão no segundo semestre deste ano no curso de doutorado. Para a inscrição, serão elegíveis mestres na área do Programa de Pós-Graduação em Tecnologias Energéticas e Nucleares, ou em áreas afins, realizados em instituições reconhecidas pela Capes/MEC e em instituições internacionais. O edital foi publicado no Boletim Oficial da UFPE nº 152, de 24 deste mês (download aqui).

Excepcionalmente, poderão se inscrever para o processo de seleção candidatos sem a titulação de mestre, cursando o último período do mestrado. Para isso, deverão apresentar declaração de conclusão do curso. Contudo, em caso de aprovação e classificação só farão jus à respectiva vaga mediante a entrega, até a data da matrícula, de documento comprobatório da conclusão da pós-graduação, nível mestrado, para o doutorado, conforme a Resolução 19/2020 do Cepe/UFPE.

A inscrição deverá ser realizada por meio de formulário on-line de 29 deste mês a 4 de setembro. O resultado final será divulgado no dia 30 de setembro.

Date of last modification: 25/08/2022, 15:50