News News

Back

Pós-Graduação em Educação Contemporânea abre seleção para disciplinas isoladas

As inscrições começam hoje (11) e vão até a próxima terça-feira (15) através de formulário on-line

O Programa de Pós-Graduação em Educação Contemporânea (PPGEduc), vinculado ao Centro Acadêmico do Agreste (CAA) da UFPE, abre hoje (11) seleção para disciplinas isoladas para o semestre 2022.1. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente de forma on-line, através do formulário eletrônico disponibilizado pelo programa, até a próxima terça-feira (15).

Além do preenchimento do formulário, os candidatos devem enviar a lista de documentos exigidos digitalizados e/ou transformados em um único arquivo com a extensão “pdf”. Esse arquivo deverá ser organizado observando a ordem de documentos apresentada no item 3.2. do edital. O tamanho máximo permitido do arquivo único é de 10MB.

No grupo 1 do processo serão aceitas inscrições de graduados e mestres, bem como serão aceitas inscrições de mestrandos e doutorandos de programas de pós-graduação de outras instituições nas áreas de Ciências Humanas, Ciências Sociais Aplicadas e Saúde, Linguística, Letras e Artes, conforme tabela de áreas do conhecimento da Capes. Também serão aceitas inscrições de graduados e mestres em outras áreas, desde que o candidato tenha experiência comprovada na área de Educação.

Já no grupo 2 serão aceitas inscrições de mestres, bem como serão aceitas inscrições de mestrandos e doutorandos de programas de pós-graduação de outras instituições nas áreas de Ciências Humanas, Ciências Sociais Aplicadas e Saúde, Linguística, Letras e Artes, conforme tabela de áreas do conhecimento da Capes. Também serão aceitas inscrições de mestres em outras áreas, desde que o candidato tenha experiência comprovada na área de Educação. Os componentes curriculares ofertados e mais informações sobre a seleção podem ser acessadas no site do programa, na área "Seleção/Editais".

Mais informações
Programa de Pós-Graduação em Educação Contemporânea (PPGEduc)
ppgeducont.caa@ufpe.br

Date of last modification: 11/02/2022, 18:44