News News

Back

Pós em Tecnologias Energéticas e Nucleares divulga edital complementar para seleção de mestrado e doutorado

Interessados podem se inscrever até o dia 3 de abril

O Programa de Pós-Graduação em Tecnologias Energéticas e Nucleares (Proten), do Centro de Tecnologias e Geociências (CTG) da UFPE, divulgou edital de seleção complementar para os cursos de mestrado e doutorado com ingresso em 2022.1. O edital está disponível no Boletim Oficial da UFPE n°52 (download aqui), publicado ontem (22). A inscrição se realiza exclusivamente através do formulário virtual, de 28 deste mês a 3 de abril.

Para participar da seleção do mestrado, os candidatos devem possuir formação compatível com as áreas de Engenharia, Física, Química, Geologia e Agronomia. Para doutorado, estão elegíveis mestres na área do Programa de Pós-Graduação em Tecnologias Energéticas e Nucleares, ou em áreas afins.

São oferecidas 16 vagas para o curso de mestrado e seis para o curso de doutorado. Em cada curso, 30% das vagas estão destinadas a candidatos negros, indígenas, trans e com deficiência. O programa também oferta duas vagas adicionais para os servidores ativos e permanentes da UFPE, sendo uma vaga para mestrado e uma vaga para doutorado. O resultado está previsto para ser divulgado no dia 13 de abril.

Mais informações
proten@ufpe.br

Date of last modification: 23/03/2022, 18:14