News News

Back

Pós em Engenharia Biomédica lança edital de mestrado

Inscrições devem ser realizadas até o dia 9 de fevereiro

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Biomédica (PPGEB) do Centro de Tecnologia e Geociências (CTG) da UFPE lançou, na última terça-feira (25), o edital seleção e admissão para o curso na modalidade de mestrado. Ao todo, estão disponíveis 20 vagas, destinadas a pessoas com graduação em Engenharias ou Ciências Exatas, ou nas áreas de Ciências Biológicas e da Saúde. As inscrições devem ser realizadas até o dia 9 de fevereiro, através do preenchimento do formulário eletrônico disponibilizado na página do PPGEB. O edital foi publicado no Boletim Oficial da UFPE (download aqui).

A seleção será composta por duas etapas, a primeira constará da avaliação do pré-projeto de pesquisa e avaliação do currículo vitae do candidato, e a segunda da apresentação e defesa do pré-projeto de pesquisa, as quais serão atribuídas, respectivamente, peso 4 e 6 na nota final. 

O concurso será procedido pela Comissão de Seleção e Admissão (CSA) designada pelo Colegiado do Programa, formada pelo coordenador do curso e por três docentes permanentes do PPGEB. A divulgação do resultado final está prevista para 23 de março, conforme o cronograma do edital.

Date of last modification: 28/01/2022, 17:25