News News

Back

Núcleo de Tecnologia da Informação seleciona bolsista de Secretariado

É preciso estar regularmente matriculado no curso de Secretariado e ter domínio em ferramentas de informática

O Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI), no Campus Recife da UFPE está selecionando bolsistas na área de Secretariado. Os interessados devem enviar o currículo e histórico escolar até quarta-feira (2) para o e-mail selecao.nti@ufpe.br com assunto “Bolsa de Secretariado”. Por questão de convênio com a UFPE, só poderão participar da seleção alunos de graduação das seguintes instituições: UFPE, UFRPE, IFPE, UPE, Unicap ou FIR/Estácio.

É preciso estar regularmente matriculado no curso de Secretariado; ter domínio em ferramentas de informática (planilha, processador de textos, apresentação de slides); ter domínio dos tipos de documentos oficiais e uma boa redação; ter uma boa comunicação oral e escrita; ter domínio de técnicas de organização do tempo; e ter disponibilidade de trabalhar 20 horas por semana, em turno regular (das 8h às 12h ou das 14h às 18h). A remuneração é de R$ 386 por 20 horas semanais.

As atividades a serem realizadas são as seguintes: controle da agenda e dos compromissos da Diretoria Geral; despacho, elaboração e conferência de ofícios e outros documentos; organização de arquivos; colaboração no planejamento e organização de festas e eventos; acompanhamento e preparação de reuniões; realização de atas; seleção, coleta e preparo de informações para facilitar o processo decisório; e elaboração de relatórios e apresentações institucionais.

O perfil pessoal inclui as seguintes características: ser autodidata; ter capacidade de trabalho em equipe; ter boa comunicação; ter comprometimento; ser orientado a resultados e proativo; ter senso crítico; ter discrição; ser detalhista; ter facilidade em desenvolver atividades que exijam método e disciplina na execução; ter boa capacidade de percepção, concentração e organização; ter iniciativa; e ter bom relacionamento interpessoal.

Mais informações
Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI)
(81) 2126.8896

Date of last modification: 28/07/2017, 12:49