News News

Back

Novo episódio do podcast Desteoriza fala sobre reforma trabalhista

Convidadas para esse papo são Cláudia Freire, professora do curso de Administração do CAA da UFPE, e Carolina Luna, advogada trabalhista

Quase cinco anos após a sanção da lei da reforma trabalhista, algumas questões ainda geram dúvidas para as pessoas. Quais as principais mudanças provocadas pela reforma? Como ela impactou a vida da classe trabalhadora e a relação com o empregador? Por que a ideia de que, sendo aprovada, haveria geração de emprego não se concretizou? Essas e outras questões estão no novo episódio do podcast Desteoriza, produzido pela Diretoria de Comunicação da UFPE.

As convidadas para esse papo são Cláudia Freire, professora do curso de Administração do Centro Acadêmico do Agreste (CAA) da UFPE, e Carolina Luna, advogada trabalhista. Juntas, elas explicam questões importantes sobre a reforma e avaliam como essas mudanças acabam impactando a vida das pessoas no Brasil. O episódio “Reforma Trabalhista” está disponível nas principais plataformas, como Spotify, Deezer, Google Podcast e Amazon Music. Clicando aqui é possível escolher seu tocador de podcast favorito.

Mais informações
Instagram 
Facebook 
Twitter

Date of last modification: 05/05/2022, 09:15