News News

Back

HC vai abrir processo seletivo para três cargos de chefias a partir do próximo dia 26

Cada processo seletivo será conduzido pela Comissão de Seleção específica e ocorrerá em duas fases

O Hospital das Clínicas da UFPE vai abrir inscrições para seleção e nomeação de três funções gratificadas de chefias, da próxima segunda-feira (26) até o dia 3 de outubro. Os cargos são para as chefias do Setor de Abastecimento Farmacêutico e Suprimentos (vinculado à Divisão de Logística e Infraestrutura Hospitalar); da Unidade de Gestão e Processamento da Informação Assistencial (vinculado ao Setor de Contratualização e Regulação); e da Unidade de Sistemas da Informação e Inteligência de Dados (vinculado ao Setor de Tecnologia da Informação e Saúde Digital).

Os interessados devem se inscrever pelo endereço eletrônico selecao.hcpe@ebserh.gov.br e cumprir alguns pré-requisitos, como ser empregado efetivo da Rede Ebserh ou servidor público ocupante de cargo de provimento efetivo; ter cursos de capacitação em gestão de pessoas/liderança de equipe, com carga horária mínima acumulada de 40 horas; entre outros.

No e-mail, os interessados devem encaminhar a ficha de inscrição, conforme modelo estabelecido na Norma Operacional SEI nº 2/2022 - DGP/Ebserh (presente nas portarias do Boletim de Serviço HC-UFPE citado abaixo); currículo do candidato que deverá obedecer ao formato Lattes e documentação comprobatória para atendimento aos critérios de pontuação que constam na Norma SEI nº 2 /2022 /DGP- Ebserh (Anexo III).

As portarias referentes aos processos seletivos para os três cargos foram publicadas no Boletim de Serviço HC-UFPE nº 281. Cada processo seletivo será conduzido por comissão de seleção específica e ocorrerá em duas fases: análise curricular de caráter eliminatório e classificatório; e entrevista de caráter eliminatório e classificatório.

Date of last modification: 20/09/2022, 13:29