News News

Back

HC promove edição do Café com o Superintendente com os professores da UFPE

Encontro foi voltado exclusivamente para os professores que atuam no hospital universitário, na manhã de hoje

Foto: Divulgação

Superintendente recebeu o reitor e o vice-reitor para conversa no HC

A gestão do Hospital das Clínicas da UFPE promoveu mais uma edição do “Café com o Superintendente”, encontro que, dessa vez, foi voltado exclusivamente para os professores que atuam no hospital universitário, na manhã de hoje (26). O evento bimestral tem como objetivo integrar ainda mais as equipes e promover a comunicação direta entre a gestão e os mais diversos setores do hospital, que é uma unidade vinculada à Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh).

O encontro contou com a participação do reitor da UFPE, Alfredo Gomes, e do vice-reitor Moacyr Araújo, além dos diretores dos Centros de Ciências Médicas, Luiz Alberto Mattos, e do Centro de Ciências da Saúde, Cinthia Alves, e da vice-diretora do Centro de Biociências, Juliana Medeiros. “Esses nossos encontros têm como objetivo comunicar as nossas ações e prospectar as futuras”, explica o superintendente do HC, Filipe Carrilho, que, em sua apresentação, traçou uma breve linha do tempo para contextualizar as mudanças, abordou melhorias recentes e falou sobre projetos para o futuro.

“A Universidade e o HC estão cada vez mais integrados e vemos oportunidades de diálogo, como essa, como algo muito importante. As atividades de inovação não só no HC como também na UFPE são fundamentais e não se resumem a ações da área de tecnologia. A inovação está em todos os lugares”, afirmou o reitor.

Date of last modification: 26/04/2022, 14:29