News News

Back

Grupo de pesquisa em Patologia Molecular e Medicina Genômica abre inscrições para iniciação científica no Lika da UFPE

Interessados devem se inscrever no e-mail autoimunidadepatgen@gmail.com

O Grupo de Pesquisa em Patologia Molecular e Medicina Genômica (Patgen) está com inscrições abertas para seleção de Iniciação Científica no Laboratório de Imunopatologia Keizo Asami (Lika) da UFPE. Serão ofertadas duas vagas para as áreas de genética humana/ autoimunidade e atuação em projetos de Lúpus Eritematoso Sistêmico (adulto e juvenil) e osteoporose. Os interessados devem se inscrever até o dia 28 de novembro no e-mail autoimunidadepatgen@gmail.com.

Dentre os pré-requisitos para se candidatar às vagas estão ser aluno regularmente matriculado nos cursos de Biologia e áreas da saúde; ter concluído ao menos uma disciplina de Genética com média maior ou igual a 8; ter conhecimento de inglês (para leitura de artigos científicos) e ter disponibilidade para desenvolver 20 horas semanais de trabalho.

Alunos de outras universidades também podem se candidatar desde que atendam a todos os pré-requisitos estabelecidos.

As documentações necessárias são currículo Lattes atualizado, cópia do comprovante de matrícula, horário disponível para estágio, histórico escolar e carta justificando o interesse em trabalhar com pesquisa na área de genética humana.

A entrevista será feita no dia 6 de dezembro na plataforma Google Meet. O horário e link serão disponibilizados aos selecionados no e-mail fornecido pelo aluno. Após a primeira etapa de seleção os estudantes passarão por um período de treinamento que terá início em janeiro de 2022.

Date of last modification: 25/10/2021, 20:16