News News

Back

Engenharia de Produção divulga edital para seleção de doutorado profissional

Inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, no período de 4 de abril a 22 de junho

O Programa de Pós-Graduação Profissional em Engenharia de Produção (PPGEP-PRO), do Centro de Tecnologia e Geociências (CTG) da UFPE, divulgou edital para seleção de doutorado profissional, disponível no Boletim Oficial da UFPE n°53, publicado no dia 23 deste mês (download aqui). 

Para o curso de doutorado profissional, exige-se título de mestre na área do Programa ou em áreas afins, obtido em instituições reconhecidas pela Capes/MEC. Serão aceitas inscrições condicionadas de concluinte de mestrado, que só poderão se matricular caso já tenham concluído o curso até a data da matrícula. As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, no período de 4 de abril a 22 de junho. Os candidatos devem preencher um formulário de inscrição disponível no site do PPGEP-PRO no qual irão incluir as informações solicitadas e anexar os documentos exigidos. O processo seletivo envolve a avaliação do anteprojeto de pesquisa e a Análise Documental.

Ao todo, são fixadas cinco vagas para a turma I com patrocinador e uma vaga para a turma I com patrocínio do DEP/UFPE, as quais serão preenchidas por candidatos classificados através do edital. Os custos estabelecidos para candidatos patrocinados que iniciam em 2022 serão divulgados pela secretaria do PPGEP-PRO mediante consulta do candidato/patrocinador. O resultado final do processo seletivo, após análise de recursos, está previsto para o dia 8 de julho.

Mais informações
PPGEP-PRO
(81) 3879.5599

pro@ppgep.org.br

Date of last modification: 24/03/2022, 18:57