News News

Back

Ceásia promove este mês o seminário internacional “Nova ordem, velhos consensos: O sul global em perspectiva”

O evento será realizado de 26 a 29 deste mês e as inscrições estão abertas até o dia 25

A Coordenadoria de Estudos da Ásia (Ceásia) da UFPE realiza este mês o I Seminário Internacional (SIC) Ceásia-UFPE, intitulado “Nova ordem, velhos consensos: O sul global em perspectiva”. O evento ocorrerá nos dias 26, 27, 28 e 29 deste mês, de forma gratuita, 100% on-line e contará com uma carga horária total de 20h. As inscrições para ouvintes estão abertas até o dia 25 e devem ser realizadas no site no Even3. O seminário será transmitido via Zoom e por transmissões no canal do Ceásia no YouTube. 

O I SIC contará com a participação dos professores e escritores Jason W. Moore, Mick Dunford e Vijay Prashad como conferencistas de abertura dos dias 26, 27 e 28 deste mês. Além disso, a programação do SIC contará com oito mesas-redondas e apresentação de trabalhos. 

O evento faz parte das atividades de inauguração do Centro de Estudos Avançados (CEA) da Universidade Federal de Pernambuco e está sendo organizado pela Coordenadoria de Estudos da Ásia (Ceásia-UFPE). Mais informações sobre as inscrições e sobre a programação podem ser acessadas no site do Ceásia. 

Mais informações
ce.asia@ufpe.br

Date of last modification: 04/10/2021, 15:49