News News

Back

Colégio de Aplicação recebe Oficina de Teatro Italiano nesta sexta-feira (6)

A ação faz parte da parceria estabelecida entre os Colégios de Aplicação (Condicap), Embaixada da Itália no Brasil e Governo Italiano.

O Colégio de Aplicação recebe Oficina de Teatro Italiano ministrado pela professora Mariella Dibattista sobre “Comedia dell´arte” na próxima sexta-feira (6). A professora é leitora da Associação Dante Alighieri de Recife onde atua com laboratório teatral e ensino-aprendizado de língua italiana. Tem formação em Artes Cênicas, atuando principalmente em arte/musicaterapia para estudantes da educação básica.

A ação faz parte da parceria estabelecida entre os Colégios de Aplicação (Condicap), Embaixada da Itália no Brasil e Governo Italiano. A parceria incentiva ações extensionistas de ensino de língua e cultura italiana, além de programas didáticos bilíngues no campo das artes visuais, teatro, dança e ciências naturais.

Para o professor Madson Góis, a parceria reforça as ações de internacionalização na UFPE, abrindo oportunidades de mobilidade estudantil para a educação básica e licenciaturas.

Date of last modification: 04/12/2019, 16:46