News News

Back

CIn divulga edital para o preenchimento de vaga para bolsista na área administrativa

Estudante selecionado deverá ter disponibilidade para cumprir uma carga horária de quatro horas diárias, recebendo uma bolsa mensal de R$ 800,00

O Centro de Informática (CIn) divulgou ontem (5) edital para preenchimento de uma vaga para bolsista na área administrativa. Podem se inscrever para concorrer à bolsa estudantes efetivamente matriculados nos cursos de graduação em Administração e Secretariado da UFPE. O estudante selecionado deverá ter disponibilidade para cumprir uma carga horária de quatro horas diárias, recebendo uma bolsa mensal de R$ 800,00 paga pela instituição. O edital completo pode ser consultado aqui. 

As inscrições podem ser feitas até o dia 11 deste mês, exclusivamente, através de preenchimento de uma ficha de inscrição, presente no “Anexo I” do edital, e enviada para o e-mail secgeral@cin.ufpe.br junto com currículo, RG/CPF, comprovante de residência , histórico escolar e comprovante de matrícula, todos digitalizados. O envio fora do prazo estabelecido ou sem a documentação necessária completa acarretará na desclassificação do candidato.

O processo de seleção se dará em duas etapas: análise curricular, na qual serão avaliadas as experiências do candidato, e entrevista, conversa informal para dialogar sobre as experiências explicitadas no currículo. Os dois estágios de avaliação carregam duas pontuações, que, juntas, totalizam 100 pontos. O primeiro valerá 40 pontos e o segundo, 60. O resultado do processo seletivo, com a divulgação do aprovado, será exposto no mural da secretaria geral e enviado por e-mail para os inscritos em 20 de setembro (os critérios para desempate também estão no edital).

Date of last modification: 08/09/2022, 10:46