News News

Back

CCSA promove live sobre inteligência emocional

Palestrante será o professor Saulo Maciel, da UFPB

A Diretoria do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) da UFPE e a coordenação do Programa de Harmonização, Bem-Estar e Saúde Mental promovem, no dia 18 deste mês, às 18h, live com o professor Saulo Maciel, sobre o tema “Inteligência Emocional”. A live será transmitida pelo Google Meet.

Saulo Maciel é docente do Departamento de Ciências Sociais Aplicadas, do Campus IV da UFPB, coordenador do Projeto Educação Empreendedora Popular (PEEP), coordenador eleito do curso de Administração do Campus IV da UFPB, professor pesquisador do Núcleo de Estudos sobre Organização e Sociedade (NEOS) e diretor adjunto da Subsecretaria do Litoral Norte da ADUFPB. As inscrições podem ser feitas pelo formulário eletrônico. 

O objetivo principal do programa é proporcionar uma reflexão a respeito da harmonização, do bem-estar e da saúde mental, por meio do uso de conhecimentos técnico-metodológicos, e desenvolver competências que possam implementar ações para a promoção e prevenção da qualidade de vida no trabalho e na vida pessoal. A coordenação do programa é feita pela servidora técnico-administrativa Rossana Wanderley, e a vice-coordenação é da professora Simone Dias.

Date of last modification: 11/04/2022, 16:41