News News

Back

Asa Branca Aerospace abre processo seletivo para estudantes da UFPE e de outras instituições

São oferecidas 74 vagas em diversas áreas

O projeto de extensão da UFPE Asa Branca Aerospace divulga edital para processo seletivo destinado a estudantes de todos os cursos que se interessem em fazer parte do grupo. O projeto tem como objetivo desenvolver pesquisas na área de tecnologia e ciências aeroespaciais junto a alunos de graduação, pós-graduação e professores do meio acadêmico.

São 74 vagas nas seguintes equipes: Aerodinâmica, Comunicação, Direito, Educação, Mecânica Estrutural, Propelentes, Propulsão, Recuperação, Saúde, Sistemas de Comunicação, Sistemas de Controle, Sistemas de Energia, Sistemas Embarcados, Transferência de Calor e Inteligência Artificial.

As inscrições permanecem abertas até a próxima quarta-feira (6) e devem ser realizadas exclusivamente via internet, através do preenchimento de um formulário eletrônico. Podem participar os alunos que estão regularmente matriculados em cursos de bacharelado ou licenciatura, assim como os estudantes de mestrado ou doutorado. Alunos de outras instituições também podem se inscrever, uma vez que as vagas não se limitam àqueles vinculados à Universidade Federal de Pernambuco.

Os resultados do processo seletivo estão previstos para serem divulgados no dia 18 deste mês. Os candidatos selecionados serão encaminhados para o processo de treinamento, no dia seguinte, em que serão realizadas algumas avaliações pelo chefe da equipe.

Date of last modification: 01/04/2022, 17:45