Conexão UFPE Conexão UFPE

Back

O cinquentenário do Movimento Armorial

Meio século de história de Arte Armorial

O ano de 2020 marca o cinquentenário do Movimento Armorial. Encabeçado pelo dramaturgo, romancista e poeta Ariano Suassuna, o movimento, que reúne literatura, música, teatro e artes plásticas, surgiu quando Ariano ainda era diretor do Departamento de Extensão Cultural da UFPE. E é para relembrar meio século de história de Arte Armorial que o Conexão UFPE conversa com Carlos Newton Júnior, professor do Departamento de Artes da UFPE e pesquisador da área Cultura Brasileira.

 

 

Apresentação e produção: Ariana Pacheco l Fale com a gente através do https://twitter.com/conexaoufpe/ e do https://www.facebook.com/conexaoufpe/

 

Rádio Universitária FM - O Conexão UFPE também vai ao ar toda sexta-feira, às 13h, na Rádio Universitária FM, na frequência 99.9 mHz e no site www.ufpe.br/ntvru.

Ouça o Conexão UFPE também no Spotify, Mixcloud e Google Podcasts - Toda quinta-feira, às 17h, você confere um episódio inédito do Conexão UFPE no Spotify, Mixcloud e Google Podcasts. Acesse os nossos perfis e ouça todos os programas da temporada 2020 quando e onde quiser.

Date of last modification: 22/10/2020, 15:17