Asset Publisher Asset Publisher

Back

Divulgada lista para ressarcimento do RU no período do recesso

As atividades do Restaurante Universitário (RU) do Campus Recife estão suspensas até 28 de fevereiro

A lista com os nomes dos estudantes do Programa de Moradia Estudantil que receberão o ressarcimento do período em que o Restaurante Universitário (RU) do Campus Recife estará fechado está disponível no site da Pró-Reitoria para Assuntos Estudantis (Proaes). Os estudantes deferidos solicitaram o reembolso via requerimento e atenderam aos critérios estabelecidos.

Já os estudantes com pendências, que fizeram solicitação via requerimento e atenderam aos critérios estabelecidos, mas deixaram pendente a apresentação de comprovação de atividade acadêmica, terão até o dia 8 deste mês para apresentarem a documentação. Caso não apresentem até essa data, terão o seu pedido indeferido.

Caruaru O Restaurante Universitário (RU) do Campus do Agreste da UFPE estará fechado até o dia 17 de janeiro. No período de 20 de janeiro a 28 de fevereiro, o RU servirá apenas o almoço, no horário das 11h15 às 14h15. Já a partir de 2 de março, início do semestre letivo da Universidade, o restaurante volta a funcionar em horário normal, com almoço servido das 11h15 às 14h15 e jantar, das 17h45 às 20h45.

As mudanças no funcionamento dos Restaurantes Universitários acontecem devido ao recesso acadêmico da UFPE.

Mais informações
(81) 2126.8486/8439
dae.proaes@ufpe.br

Date of last modification: 03/01/2020, 18:33