Asset Publisher Asset Publisher

Back

Republicado edital de concessão de passagens aéreas para participação em eventos científicos e/ou missões científico-acadêmicas no País

O edital prevê a concessão de passagens aéreas nacionais para docentes e discentes da UFPE, vinculados aos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu participantes do Programa de Apoio a Pós-Graduação (PROAP) da CAPES, para comparecimento a eventos e/ou missões científico-acadêmicas.

A UFPE, através da Diretoria de Pós-Graduação Stricto Sensu da Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PROPG), republicou o Edital PROPG nº 03/2022 – Concessão de Passagens Aéreas para Participação em Eventos Científicos e/ou Missões Científico-Acadêmicas no País.

As solicitações deverão ser encaminhadas inicialmente pelo(a) interessado(a) à PROPG, via formulário eletrônico. Serão especialmente estimuladas as propostas oriundas de Programas de Pós-Graduação ligados aos Centros Acadêmicos de Vitória (CAV) e Caruaru (CAA), bem como aquelas vinculadas a pelo menos um dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável Globais (ODS), acordados pela ONU. Poderão ser solicitadas passagens aéreas para eventos científicos e/ou missões ocorridos entres o período de 23 de novembro de 2022 a junho de 2023, conforme cronograma disponível no edital.

Estão previstos recursos no valor de R$ 20.000,00 (vinte mil reais), dentro da fonte de recursos PROAP/CAPES. 

O edital na íntegra pode ser acessado na página de editais da PROPG ou clicando aqui.

 

Mais informações

Coordenação de Editais – PROPG (editais.propg@ufpe.br ou 2126-7048)

Gerência Financeira – PROPG (financeiro.propg@ufpe.br ou 2126-8144)

Date of last modification: 26/10/2022, 16:49