Asset Publisher Asset Publisher

Back

Propesqi divulga Boletim Chamadas Públicas nº 11/2022

O boletim pode ser acessado no site da pró-reitoria

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (Propesqi) da UFPE divulgou o Boletim Chamadas Públicas nº 11/2022. Estão apresentadas diversas oportunidades de incentivo à pesquisa e inovação disponibilizadas pelos principais órgãos de fomento nacionais e internacionais, além das chamadas internas. O boletim pode ser acessado no site da pró-reitoria

Nas Chamadas Internas, estão apresentados o Edital Propesqi nº 09/2022 - Edital Institucional de Apoio aos Laboratórios Multiusuários de Pesquisa (LaMPs) e o Edital Propesqi/Consulado Geral da França em Recife nº 12/2022 - Cátedras Franco-Brasileiras.

Nas Chamadas Nacionais, estão relacionadas oportunidades em diversas áreas de conhecimento, como Ciências Naturais, Matemática, Ciência da Computação, Doenças Raras, Bioeconomia etc.

Nas Chamadas Internacionais, estão apresentadas chamadas em apoio à mobilidade internacional, intersetorial e interdisciplinar de pesquisadores e também chamadas em diversas áreas de conhecimento, como: mortalidade e morbidade materna, neonatal e infantil, nas áreas de grego e francês, dados e softwares, novos compostos para a indústria do sabor e fragrância etc.

Mais informações
Coordenação de Parcerias

dpq.propesqi@ufpe.br
parcerias@ufpe.br

Date of last modification: 10/11/2022, 12:54